RECUPERAÇÃO PARALELA APÓS ENTREGA DOS BOLETINS: em horário diverso ao do período de estudo, os alunos terão aulas e uma prova, obtendo assim, a possibilidade de recuperação da média do trimestre. Destina-se aos alunos que obtiveram média trimestral inferior a 6,0. O boletim será disponibilizado na INTERNET conforme calendário escolar.

Para participar da Recuperação Paralela é necessário preencher a Ficha de Inscrição, que estará anexada ao boletim, assinalar os componentes curriculares que os(as) alunos(as) farão a Recuperação Paralela e entregar na secretaria da escola, assinada pelos pais e/ou responsáveis. De acordo com o número de componentes curriculares assinalados será gerado um boleto bancário, conforme consta no Contrato de Prestação de Serviço de Educação Escolar - 2016 e este ficará disponível pela INTERNET durante o período de Recuperação Paralela.

Só participarão da Recuperação Paralela os(as) alunos(as) que efetivarem a inscrição na secretaria.

Os(as) alunos(as) que ficarem com média inferior a 6,0 (seis) em Arte, Música, Ensino Religioso e Educação Física receberão propostas de atividades avaliativas no período de aulas sem custo adicional.

 

Horário de Aulas:

 

Horário de Provas: 

Atenciosamente,

Direção e Coordenação Pedagógica